Our tool for managing your permission to our use of cookies is temporarily offline. Therefore some functionality is missing.
Fale com a MINI Serviços Financeiros
Dúvidas e 2ª Via de Boleto.
Acesse o Portal do Cliente MINI Serviços Financeiros para emitir 2ª via de boleto, consultar seu contrato, antecipar parcelas, consultar extrato de quitação do ano anterior, solicitação de alteração de dados e segunda via de contrato.
No Portal, você tem mais autonomia e agilidade para:
- Emitir a 2ª via do boleto.
- Acompanhar o contrato de financiamento do seu MINI.
- Simular antecipação de parcelas.
- Liquidação de contrato.
Caso ainda não tenha feito o download do MINI app, você pode fazer através da loja de aplicativos do seu celular buscando pelo nome MINI app.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 019 9797 ou pelo e-mail relacionamento.sf@bmw.com.br
OUVIDORIA CORPORATIVA
0800 772 2369 | bmwfs.ouvidoria@bmw.com.br
Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h às 16h.
ENDEREÇO MINI SERVIÇOS FINANCEIROS
Av. Doutor Chucri Zaidan, 1.240 – 22º andar
Morumbi Corporate Golden Tower
CEP 04711-130 – Vila São Francisco
São Paulo – SP – Brasil
Imagens meramente ilustrativas. Nem todas as versões e funcionalidades apresentadas nesta página estarão disponíveis no Brasil. Para conhecer a versão comercializada no Brasil, por favor, visite a Concessionária MINI de sua preferência.