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PERGUNTAS FREQUENTES MINI Serviços Financeiros
Tire as suas dúvidas sobre os produtos e serviços da MINI Serviços Financeiros.
- MINI Serviços Financeiros
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Como obter a Declaração Anual de Quitação?
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Quais as principais características de um Financiamento (CDC)?
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Documentos mínimos necessários para financiamento de veículos por meio da MINI Serviços Financeiros.
• Pessoa Física: preenchimento da ficha cadastral, documento de identificação e endereço.
• Pessoa Jurídica: preenchimento da ficha cadastral, CNPJ, balanços recentes, relação de faturamento, documentação de Pessoa Física dos sócios, contrato social e alterações contratuais.
*Poderão serão solicitados outros documentos para a conclusão da análise.
- Como fazer um financiamento com a MINI Serviços Financeiros?
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Como funciona a tributação de um Financiamento (CDC)?
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Quais são as tarifas do financiamento e como seu pagamento pode ser realizado?
- tarifa de cadastro: necessária para cobrir as despesas referentes à análise do perfil do contratante;
- IOF: o Imposto sobre Operações Financeiras é cobrado para todas as operações financeiras e o valor é repassado à União, Estado ou Município;
- taxa de registro de contrato: o valor repassado ao DETRAN para o registro do contrato no estado em que o veículo for registrado e licenciado.
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O que é CET?
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Porque é cobrada uma Tarifa de Cadastro (TC) no início de uma operação?
- É permitida a substituição da garantia do financiamento?
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É permitida a inclusão de acessórios no financiamento?
- Como efetuo o pagamento das minhas parcelas?
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Estou com minha(s) parcela(s) vencida(s), como devo proceder para regularizar?
- Posso transferir a dívida para um terceiro? Como devo proceder?
- É possível antecipar parcelas e/ou liquidar contrato antecipadamente?
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Como é feita a baixa do gravame do veículo financiado após o término do contrato?
- Como faço para saber o saldo devedor do meu contrato?
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Já possuo cadastro em um dos Portais do Cliente e, também tenho um contrato de financiamento de uma outra marca do BMW Group. Preciso me cadastrar em mais de um Portal do Cliente?
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Existe algum Portal do Cliente no qual eu possa consultar meu contrato de financiamento de um veículo que não seja de uma das marcas do BMW Group (BMW, MINI e BMW Motorrad)?
- Possuo contrato de financiamento de mais de uma marca do BMW Group. Como posso realizar a consulta de todos os meus contratos?
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COMO ACESSO O PORTAL DO CLIENTE ATRAVÉS DO APLICATIVO MY BMW E MINI?
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Não estou conseguindo visualizar a opção de acessar o Portal do Cliente através do app, o que devo fazer?
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É possível acessar contratos já quitados através do Portal do Cliente?
- Não consegui acessar meu contrato, como devo proceder?
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Posso refinanciar meu contrato? Quais documentos?
- Ficha cadastral preenchida e assinada;
- Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
- Comprovante de residência atual;
*Poderão ser solicitados outros documentos para a conclusão da análise.
- Ficha cadastral preenchida e assinada
- Contrato social e últimas alterações contratuais;
- Cartão do CNPJ;
- Balanço e balancete recente.
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É possível alterar minha data de vencimento?
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Posso fazer prorrogação das parcelas de meu contrato?
- Meu veículo está financiado e o utilizarei para uma viagem ao exterior. Como devo proceder?
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Como cancelar o meu DDA (Débito Direto Autorizado)?
- Em caso de sinistro, como substituir o veículo?
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Em caso de sinistro durante a vigência do contrato, como fazer a quitação?